Saulo_dickinson
No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!
Saulo_dickinson
No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!
Saulo_dickinson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saulo_dickinson

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saulo_dickinson

Saulo_dickinson


Mensagens : 381
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 39
Localização : Boituva, SP, Brasil

CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA  Empty
MensagemAssunto: CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA    CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:03 pm

Eu fico maravilhado com a capacidade que as pessoas tem para serem normais
Não to dizendo que sou anormal, mais, o que o mundo tem hoje como referencia do “normal”, sinceramente eu não consigo entender, as vezes até penso que não sou desse planeta, um planeta estranho, com pessoas estranhas e cheias de dogmas, mais infelizmente temos que seguir esse lixo que chamam de sociedade.

Mais porque temos que seguir?

Porque nossos pais seguiram?

Temos chefes, empregos, salários, e uma vida “normal” sem expectativa de nada, apenas sonhado numa vida melhor, mais como dizem, “se você estudar você vai ter uma vida melhor”, quem disse isso com certeza já era rico, ou era um pobre miserável que conseguiu compra um carro popular.

Nas escrituras da mitologia cristã existem 10 mandamento
Na sociedade contemporânea também existem 10, e esses são:


1 É extremamente proibido olhar para a mulher dos outros se ela estiver acompanhada, mais se não estiver olhe e se ela retribuir não pare de olhar

2 Se um ladrão roubar porque está com fome, prenda-o imediatamente e o coloquem numa sela, mais se um rico roubar muito dinheiro, deve ser feito um julgamento lento e a sua punição deve ser o pagamento de uma multa ou ajuda comunitária, se o mesmo acontecer com um político deve apenas cortá-lo da próxima eleição.

3 Acredite em tudo que o jornal televisivo diz, caso não acredite será mal visto pelos demais

4 Os artistas e os jornalistas da televisão são quase santos, se um morrer, deve ser homenageado, e a data deve ser lembrada por muitos anos.

5 Jamais cometa um assassinato de uma criança rica ou famosa, pois a policia vai te prender e o resto do mundo vai te odiar por mais perfeito que seja o crime, se quiser matar mate as crianças pobres que moram nas favelas, pois se o crime for bem executado, dificilmente vão te achar, e em dois dias todos vão esquecer o crime.

6 Seja um bom funcionário, adestrado e competente, vista a camisa da sua empresa, mesmo que sua mãe tiver morrendo, termine primeiro seu trabalho e depois que estiver bem feito e revisto, vá socorrer. Mais não se esqueça de pedir o atestado!

7 Seja solidário, doe sangue, alimentos não perecíveis, roupa, dinheiro, doe sua vida se preciso for mais se um dia você necessitar se foda sozinho

8 Curta a vida intensamente, se drogue com o álcool e com cigarro, e acabe com seu corpo, ou então não se enturme com os demais, ousa música alta e foda seu ouvido, esteja onde todo mundo está e contraia um vírus, pois um dia quando você envelhecer (isso se chegar lá) você vai ser surdo, rouco e com osteoporose, e não vai se dar ao trabalho de ter de tapar os ouvidos para não ouvir as musicas horríveis que a nova juventude vai gostar.

9 Nunca, jamais fume maconha, e se alguém falar sobre a ela mude de assunto, mais se você quiser uma definição para bandidos, drogados, ladrões, estupradores, gays, lesbicas, simpatizantes, argentinos, piauienses, favelados, Bob Marley, fãs de Bob Marley e classe baixa, basta chamarem todos eles de MACONHEIROS.

10 Nunca chame um gay de gay, negro de negro, judeu de judeu, ***** de *****, eles podem te processar.

Lembre-se se você não cumprir qualquer uma dessas regras, você vai ser taxado de besta, otário, criminoso ou maconheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://saulonovaes.forumeiros.com
Saulo_dickinson

Saulo_dickinson


Mensagens : 381
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 39
Localização : Boituva, SP, Brasil

CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA  Empty
MensagemAssunto: O Criador do Universo   CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:15 pm

Atenção você que não consegue parar de pensar no desconhecido, nas leis do universo, e teorias de conspiração.
Atenção você que só pensa em sexo, drogas e diversão, só preço um minuto de sua preciosa atenção.

Giramos em torno da diversão, buscamos prazer em tudo, bebidas, sexo, drogas e tudo que a sociedade oferece como alternativa para o entretenimento, e precisamos disso, pois se formos parar pra pensar o motivo da nossa existência, vamos no mínimo enlouquecer, o humano atual vive em media 80 anos de vida, o tempo de vida é tão curto que passa a ser ridícula a nossa existência.

Se você tem a personalidade fraca e tem tendências para a esquizofrenia, é melhor para por aqui.

Eu quero que você pense em tudo em volta, quem criou o mundo a sua volta? Quem inventou o universo? Qualquer cristão responderia: Deus é o criador de tudo, o Hinduísta responderia: Krishina é o grande criador do mundo, o Maçom responderia: O grande Arquiteto do Universo!

Na verdade o que todos concordam é que pra existir a criatura, existiu um criador, venhamos e convenhamos isso não é uma questão de opinião, isso é lógica, a física contemporânea está fixada em estudar os átomos e as moléculas, e com isso se esqueceu de uma coisa importante, como surgiu a complexidade? Um corpo montado, um celebro perfeito, com mãos, polegar opositor, sistema digestivo, anticorpos e etc... Um cético diria, é lógico que foram anos de evolução para a natureza humana chegar aonde chegou, sim concordo mais, para existir a complexidade de hoje, no inicio ouve um “principio evolutivo”, já existia tudo gravado desde o inicio. Nada iria evoluir simplesmente do nada, por motivos que nem o mais sábio dos cientistas consegue explicar.

Mais se pra existir a criatura precisou haver um criador, então quem é o nosso criador? Deus?
Se Deus é o nosso criador, então quem é o criador de Deus? Pois se o Deus existe, ouve um dia em que passou a existir, ou será que ele sempre existiu? Se ele sempre existiu, então ele nunca nasceu? Como ele nunca nasceu? E antes disso o que existia? Porque eu estou nessa vida aqui e agora? O cachorro não consegue entender as leis da física porque se celebro não está preparado pra isso, se o cachorro não consegue entender as leis da física, será que eu estou preparado para entender as leis do universo, da criação, de Deus?

O maior defeito da sociedade atual, é que todo mundo acha que sabe alguma coisa sobre Deus, para eles se você não está de acordo e não tem as mesmas convicções, você está blasfemando, se você não segue os mesmo conceitos, você é mal visto, eles vivem no jardim do edem, os pobres coitados dizem servir a Deus, mais não sabem que Deus está além de sua compreensão, ficam com medo ou nervosos quando alguém tenta ferir seus conceitos religiosos, pois no fundo sabem que tudo que fazem não passa de mera ilusão ou alternativa para as perguntas que não tem resposta.
O mundo se perdeu meu caro, e é quase impossível a recuperação, me bate uma tristeza enorme quando eu olho em volta e vejo no que o mundo se tornou
De um lado a mídia ensina nascer e morrer, do outro a religião que prende o homem e o priva do verdadeiro amor de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saulonovaes.forumeiros.com
 
CRONICA SOBRE OS 12 MANDAMENTOS DA SOCIEDADE MODERNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arma Geofisica (HAARP)
» Fiscal do meio-ambiente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saulo_dickinson :: Para se divertir :: Crônicas, frases e pensamentos-
Ir para: