Saulo_dickinson
No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!
Saulo_dickinson
No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!
Saulo_dickinson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saulo_dickinson

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dancem macacos, dancem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saulo_dickinson

Saulo_dickinson


Mensagens : 381
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 38
Localização : Boituva, SP, Brasil

Dancem macacos, dancem Empty
MensagemAssunto: Dancem macacos, dancem   Dancem macacos, dancem Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:41 pm

[youtube][/youtube]


Dancem!

Atenção primeiro aqui: Se você é evangélico ou um católico fervoroso e não gosta desse vídeo porque é um vídeo do ponto de vista um pouco ateu. Faça um favor para você mesmo, não veja e se já viu, não comente. Não crie opiniões ao meu respeito. Esse é só um maldito vídeo e não quer dizer nada se eu sou ou não ateu. Eu sou uma pessoa completamente COMPLEXA e não é e um vídeo que expressa meu ser por inteiro. Isso tudo vale também se você, além de um "crente" (aquele que crê) você ainda for um ignorante (aquele q não sabe o que fala mesmo). Enfim, no caso de você querer descontar suas raivinhas do mundo em mim, faça um enorme favor para você, não me mande mensagens e nem indiretas nos coments! Wink

Atenção aqui agora: Esse vídeo não é de minha autoria, apenas coloquei ele em uma época em que eu não achava em canto algum do youtube... consegui achar só no eMule, então eu baixei e upei... Mas é um vídeo que, na minha opinião, diz muita verdade sobre a ignorância e prepotência do homem (é tanta verdade que bastaria eu colar aqui TODAS as mensagens de crentes fervorosos para mim!).

Divirtam-se!

Ir para o topo Ir para baixo
https://saulonovaes.forumeiros.com
 
Dancem macacos, dancem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saulo_dickinson :: Para se divertir :: Vídeos engraçados-
Ir para: